Nova Andradina – Milton Sena será a terceira via para disputa da cadeira do executivo em 2024

O pré-candidato Milton Sena será a terceira via em 2024 para disputa da cadeira do executivo de Nova Andradina.

Milton Sena vai para disputa, e está buscando alianças com outros partidos para montar a chapa e vencer a eleição sendo cabeça de chapa.

HISTÓRICO

Popular e bem aceito entre a população Nova-andradinense, Milton Sena, entre os candidatos e pré-candidatos ele está há mais de 26 anos no meio político e já exerceu vários cargos políticos, tais como: vereador 2000 – 2004, 2004-2008. Há 15 anos, em 2008, o então vereador pelo PDT, Milton Sena, disputava e perdia, por pouco mais de mil votos, sua primeira eleição para prefeito contra Gilberto Garcia, depois foi funcionário do governo de 2008 – 2010, e vice-prefeito na gestão 2012–2016 com Roberto Hashioka, em 2016 com apoio do PDT em chapa pura  PDT fez 4.301 votos, ajudando Gilberto Garcia a ser eleito com diferença de 27 votos, levando Gilberto ser eleito para prefeito contra então Roberto Hashioka,  de  2020 – 2024 levou mais uma vez Gilberto Garcia a ser reeleito desta vez como vice-prefeito, chapa pura fez aproximadamente  2.700  contra novamente Roberto Hashioka levando Gilberto Garcia a vencer com mais de 2.000 mil votos de diferença para reeleição.

INTENÇÃO

Ele diz que “a intenção é de que Nova Andradina continue evoluindo, e crescendo e sendo bem administrada, e uma das intenções e voltar com força os eventos na cidade que nos últimos anos acabou, e a população tem que sair para outros municípios para de divertir”.

O candidato filiado ao PDT, Partido Democrático Trabalhista, há mais de 26 anos, e se diz orgulhoso dos resultados em Nova Andradina. “Nós, do partido, apoiamos o Gilberto nas últimas eleições, e agora chegou a hora de disputar novamente à cadeira do executivo municipal e mostrar que o nosso trabalho é bom”.

Ainda sem definição de nome para candidato a vice-prefeito, Milton demonstra interesse por alguém que fará parte da coligação, e aguarda os próximos encontros para formar um grupo forte para disputa. Com relação aos adversários ainda tem muita água pra rolar. 

ASCOM – MILTON SENA

Deixe um comentário