PDT/MS empossa Isabelle Ramos mais nova presidenta da Juventude Socialista Campo Grande

A Juventude Socialista tem como maior objetivo investir na formação política e na participação de jovens no partido, para que esses contribuam não só para a renovação, mas para mudar e melhorar o rumo da política nacional.

Em uma Live realizada nessa última quinta-feira (25), a Juventude Socialista (JS) formalizou a sua nova direção de Campo Grande, com a participação de membros da nacional e estadual.

“O PDT precisa da energia e da força da juventude, jovens que rompam padrões conservadores, isso é muito importante para a renovação de lideranças”, ressaltou Kelly Costa, secretaria estadual dos movimentos sociais.

“A JSCG quer transformar e sacudir os jovens de Campo Grande, mostrando a todos que política é acessível, principalmente pra juventude, e todos podem e devem participar dela.

Nossa principal bandeira  é a educação, queremos focar em formação política, não só pra nossa equipe, como também pros jovens de Campo Grande.” declara  Isabelle Ramos, presidenta JSCG.

No ano em que a Juventude Socialista completa 40 anos no Brasil,  o PDT/MS tem o respeito de manter a história da JS, com jovens aguerridos e cheios de vigor para serem o alicerce da política brasileira.

“Os jovens dentro das escolas precisam saber o que é esquerda, direita, centro. O que são políticas públicas, precisam entender que política não é chato, saber sobre luta de classe e tudo que cerca a nossa vida. Enquanto presidenta entendo e penso que existe potência em falar, em fazer. A juventude não deve ser vista como o futuro do partido, a juventude é o partido.”, ressalta Isabelle.

Ascom PDT/MS

Deixe uma resposta