PDT/MS lamenta falecimento do professor Mário Grespan Neto, de Três Lagoas

O Diretório Estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT) comunica com profundo pesar o falecimento do professor Mário Grespan Neto, vice-presidente do partido no município de Três Lagoas. Ele faleceu nesta sexta-feira (02) como mais uma vítima da covid-19.

Ser humano ímpar e defensor incansável da educação e da escola pública, sua trajetória foi de dedicação e conquistas para uma educação de qualidade. Dedicou-se por mais de 40 anos ao magistério, foi diretor da Escola  Estadual Dom Aquino Corrêa, no município de Três Lagoas, e ainda secretário municipal de Educação, instituindo uma gama de formações continuadas para todo o corpo docente e especialistas em educação.

A história da educação de Três Lagoas perde hoje um do seus maiores defensores. Agradecemos por todo o seu legado e lutas partidárias, defendendo as causas que acreditava e representando a educação.

Todo o nosso carinho e solidariedade aos familiares, amigos pedetistas e ao presidente do PDT de Três Lagoas, José Bento. Que todos tenham força e se sintam abraçados.

Mário Grespan Neto deixa  o legado e uma linda história no nosso PDT e na batalha por uma educação de qualidade para todos.

Diretório Estadual do PDT/MS

Deixe uma resposta