A sigla terá 23 candidatos a deputado estadual e 7 a deputado federal e anunciará apoio à candidatura de governador e senador até o dia 5 de agosto.
Com 23 candidatos a deputado estadual e 7 a deputado federal o PDT de Mato Grosso do Sul anunciou oficialmente a sua chapa para as eleições 2022, durante a convenção do partido, na noite desta sexta-feira (29) no Grand Park Hotel em Campo Grande.
A convenção partidária lotou o local, com mais de 700 pessoas participando do evento. Entre os presentes na convenção estavam o Presidente do PDT-MS Marcelo Panella, o Deputado Estadual Lucas de Lima (PDT), os vereadores pedetistas Marcos Tabosa, de Campo Grande, e Dema, de Ivinhema.
“Reestruturar o partido num estado onde temos mais de 20 mil filiados num ano eleitoral não está sendo uma tarefa fácil, mas já existem bases construídas e relações consolidadas. E hoje o nosso partido marca história no estado com o lançamento dessas candidaturas”, ressaltou Marcelo Panella, presidente do PDT em Mato Grosso do Sul.
O evento contou também com as participações on-line do Presidente Nacional do PDT Carlos Lupi e do candidato a presidência Ciro Gomes.
Candidatos a deputado estadual:
- Bruna Riquelme do Coletivo Transformando MS
- Fernanda Coletivo Mãos Dadas
- Glaucia Iunes
- Professora Maria Laura
- Professora Rosemeire
- Sol do PDT
- Antonio Neres
- Prof David Marques
- Professor Douglas Silva
- Professor Edson Manoel
- Enelvo Felini
- Jean Ferreira
- Abelha
- Julio Miranda
- Lucas Odalia
- Prof. Lucilio Nobre
- Lucas de Lima
- Mario Kruger
- Paulo Ribeiro da SWAT
- Sabrino Carpes – Maradona
- Silvio do PDT
- Luara do Axé
- CAFÉ
Candidatos a deputado federal:
- Angela Regasso
- Jéssica Torres
- Alceu Soares Neto
- Jorge Rodrigues
- Luis Brizola
- Roberto Mateus
- Dinho Vital