Dagoberto Nogueira apresenta investimentos para Campo Grande na Câmara Municipal

A reunião aconteceu na manhã desta quinta-feira (15).

O deputado federal, Dagoberto Nogueira, esteve na Câmara Municipal de Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (15) e se reuniu com os vereadores do município para colocar seu mandato a disposição e apresentar investimentos que já foram designados para a capital, dentre eles a articulação que irá propiciar a reestruturação da Feira Central da cidade.

De acordo com o presidente da Casa de Leis, vereador Carlão, a reunião foi muito proveitosa e importante. “Com certeza precisamos aproximar os poderes e trabalhar em conjunto pelo desenvolvimento da nossa Campo Grande”, disse.

Segundo o vereador, Marcos Tabosa, que é do PDT, partido do deputado e articulador da reunião, este momento foi pensado para que os parlamentares conhecessem de perto o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo deputado em prol da capital. “Nosso deputado destinou mais de 22 milhões para CG no ano passado e este ano já está empenhando mais recursos para o município e nós estamos em cada canto desta cidade e essa aproximação é de suma importância para apresentarmos as questões que precisam de melhorias e que visam cuidar do povo campo-grandense”, ressalta.

Para o deputado, Dagoberto Nogueira, o diálogo foi proveitoso e aproximou mais o mandato federal de quem atua diretamente nos bairros de Campo Grande. “Nosso mandato é de ação, andamos e dialogamos com todos os poderes, com a população, pois acreditamos que desta forma nossas emendas e projetos serão construídos em cima da realidade do nosso estado. O diálogo foi extremamente proveitoso e com certeza estou a disposição desta importante Casa de Leis para trabalharmos em conjunto pelo povo de nossa capital”, conclui.

Na oportunidade o parlamentar apresentou aos vereadores o resultado da articulação realizada para a reestruturação da Feira Central, que com emendas da bancada federal e do Governo do Estado, somará mais de R$ 20 milhões em recursos para investimento neste polo turístico, cultural e gastronômico da capital. O deputado, Dagoberto Nogueira, teve papel primordial neste processo para junção dos poderes em prol de melhorias para este empreendimento que gera emprego e renda para Campo Grande.

Deixe uma resposta