Naviraí conquista emenda do deputado federal Dagoberto Nogueira

Assessor coloca Gabinete Parlamentar à disposição do Governo de Naviraí

A prefeita Rhaiza Matos recebeu, na tarde de terça-feira (27-07), a assessoria parlamentar do deputado federal Dagoberto Nogueira. Durante reunião no Gabinete da Prefeita, Marcos Nogueira repassou a informação de que Dagoberto está destinando recursos para o município através de emenda parlamentar individual.

A prefeita Rhaiza Matos agradeceu a boa notícia recebida e observou que atua para empreender uma administração eficiente e célere. “As emendas contribuem decisivamente na meta de promovermos o desenvolvimento do município. Precisamos de apoio para a Saúde, Infraestrutura urbana e rural e demais setores públicos de responsabilidade do Executivo”, argumentou a prefeita.

Acompanhado pelo servidor municipal Hebert Rithyeli Jovelino, o assessor Marcos Nogueira colocou o mandato de Dagoberto Nogueira à disposição do Município de Naviraí e convidou a prefeita Rhaiza Matos a visitar o Gabinete Parlamentar em Campo Grande, para discussões das futuras emendas, sejam individual, de bancada ou para intervenção junto aos ministérios e órgãos do Governo Federal.

Fonte: Prefeitura Municipal de Naviraí

Deixe um comentário