Núcleo de Base Comunitário em Ação é lançado na região do Lagoa em Campo Grande

Em uma Live realizada na última terça-feira (20), o Núcleo de Base Comunitário em Ação foi lançado e formalizou a sua direção de Campo Grande, com a participação de membros do diretório estadual do PDT MS e da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini.

O Núcleo de Base Comunitário em Ação tem como objetivo prestar um serviço voluntário à região do Lagoa no sentido de ajudar com reinvindicações, solicitações de melhorias para a região por meio dos gabinetes de vereadores, deputados e até mesmo o próprio Executivo. O objetivo é implementar também, em parceria com os empresários da região do Lagoa, um projeto para que as oportunidades de vagas de empregos fiquem com os moradores da região.

“Quero poder ajudar os moradores da região do Lagoa, reivindicando melhorias para os bairros e tentar trazer estrutura, segurança e uma vida mais digna para todos”, afirma Jhonnathan Jara, coordenador do Núcleo de Base Comunitário em Ação.

“A partir de agora, nós somos um Núcleo de Base: a forma de organização e o instrumento orgânico do PDT, visando à composição popular que é necessária para as ações diárias em prol de um Brasil mais justo e digno”, disse a secretária de Movimentos Sociais do partido, Kelly Costa.

Se você mora na região do lagoa e tem alguma solicitação, basta acessar o link a seguir para solicitar ou denunciar alguma situação: https://chat.whatsapp.com/KbraFLz3BVNGk1qz4yyOFl

Diretoria Núcleo de Base Comunitário em Ação

Johnnathan Jara – Coordenador do Núcleo de Base Comunitário em Ação

Daniele Dias dos Anjos – Coordenadora-adjunta do Núcleo de Base Comunitário em Ação

Patrícia Anastácio dos Anjos – 1ª Secretária do Núcleo de Base Comunitário em Ação

Deixe uma resposta